quinta-feira, 21 de setembro de 2017

TGIMBOEJ BRASIL 3

Chegou a tão esperada  caixa do projeto TGIMBOEJ BRASIL 3 uma das melhores coisa que aconteceu nesse ano pra mim. 



O que eu retirei:Manipulador de MDF e seguidor de linha todos dois colocado por Felipe Navarro (Navarro Eletrônica).








O que eu coloquei: Uma mini-retifica, 2 rastreadores de cargas, 2 VU analógico, placa de leds, placa universal, alguns componentes eletrônicos, uma plaquinha para retirar componentes e um motor com seu controlador drive. Coloquei poucas coisa mais foi uma contribuição de coração. 


Quero agradecer Rodrigo Feliciano (o famoso pakequis) por tomar iniciação de fazer o projeto do TGIMBOEJ pela terceira vez. 

Postagem mais antiga → Página inicial

4 comentários:

  1. ei colego, o que você fez da caixa. passou pra frente? parece que ela sumiu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo eu ja envie faz tempo, mais se você quiser eu procurou o número de rastreio que enviei para o cara

      Excluir
  2. Pessoal a tgimboej já está no próximo endereço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja esta faz tempo, eu não sei porque ele ainda não enviou pra outra pessoa

      Excluir

Copyright © Projetos Arduino 3-2-1 | Powered by Blogger Design by ronangelo | Blogger Template Mais Template